Nesse Bom dia UX tem como tema a interconexão entre design, UX e serviço, e conta com a participação especial de Luis Alt, (Um dos fundadores do capítulo brasileiro da SDN, Service Design Network, principal rede global de Design de Serviço).
Juntamente com Rodrigo Lemes e Rafael Burity, vão explorar como esses elementos se encaixam e se complementam para criar produtos digitais. Vamos pensar em como o design é fundamental para a construção de um serviço que atenda às necessidades das pessoas, e como o serviço pode ser usado para melhorar a experiência do usuário como um todo.
Se você está interessado em aprender mais sobre como esses elementos se conectam e como eles podem ser utilizados para criar uma experiência assista esse Bom dia UX!
Livro do Luis:
Design Thinking Brasil https://amzn.to/40Yeoew
Links citados:
https://luisalt.medium.com/from-products-to-services-c9c529cdd663
Livros indicados:
Isto é Design de Serviço na Prática: Como Aplicar o Design de Serviço no Mundo Real: Manual do Praticante https://amzn.to/3neDSH2
Isto é Design Thinking de Serviços: Fundamentos, Ferramentas, Casos https://amzn.to/3NuJjMq