Além do digital | Employee Experience | Relações no trabalho | Design Connect com Matina Moreira

Compartilhe
este artigo

Rodrigo e Burity recebem matina Moreira para bater um papo sobre: Carreira e a constante transformação da disciplina do design, atuação do design e do foco em experiência muito além do digital, atuação do designer com foco na experiência do colaborador e eficiência da empresa, cultura de negócio e não pessoalidade das relações profissionais.

Matina afirma que que não é necessário ser designer de serviço para aplicar o design de serviço, pois considera mais uma skill, o que faz com que os profissionais precisem ser mais coringas e multifacetados.

#DesignConnect #unitedstates #america #carreira #servicedesign #research #startup #designthinking #innovation #inovação #designdeserviço #streaming #business #employeeExperience #cultura #culture #negócio 

Sobre o participante:

Matina Moreira é designer que adora estratégias de problem-framing, formada em Artes Gráficas e Design Digital, mestre em em Design e Gestão Estratégica na Parsons, tendo trabalhado em agências de publicidade, conteúdo online, mercado digital, setor financeiro, organizações sem fins lucrativos e saúde. Desde 2011 ela tem trabalhado com metodologias de inovação, como Design Thinking, Lean UX, Business Model Canvas e Value Proposition Canvas.

Links do participante: https://www.linkedin.com/in/matinamoreira/  

https://www.matinamoreira.com/

—————————– 

Design Connect é um programa sobre vida, carreira, comportamento sob uma perspectiva do design, com informações diversificadas de assuntos com foco na comparação, ou entendimento, das diferenças da vida (e carreira) no Brasil e no mundo. 

Leia também

Artigos relacionados

Talvez não tenhamos plena consciência do impacto que eventos focados na troca de experiências, apresentação de cases e debates podem ter em nossas carreiras.
Uma conversa sobre os desafios e estratégias do design em B2B, onde visão sistêmica, dados e alinhamento de expectativas são a chave para criar boas experiências.
Elas têm sido parte do dia a dia, ou ainda geram dúvidas sobre até onde podem ir?