Trabalho Remoto ou Home Office? com Angela Mansim

Compartilhe
este artigo

Bom dia UX, sua dose semanal de conteúdo e muita conversa sobre UX, Produto, tecnologia e outras coisas! Angela Mansim, fundadora da PECKDISH e Remote Manager da Officeless, será nossa convidada especial nesta quarta-feira às 8h da manhã. Eeeentãããooo junte-se a nós para discutir o assunto “Trabalho remoto ou home office?” e entender os detalhes desses modelos de trabalho que estão mudando, acabando e se transformando!

A adoção de práticas de trabalho mais flexíveis aumentou como resultado da pandemia, e muitos negócios e profissionais estão se adaptando nessa nova normalidade. Mas, compreender as diferenças entre trabalho remoto e home office e o tal híbrido, pode ser crucial para fazer escolhas inteligentes sobre onde e como desempenhar suas funções.

Angela Mansim, uma referência no campo do trabalho remoto, irá compartilhar seu conhecimento e experiência com essas modalidades de trabalho. Discutiremos as características do home office, em que os funcionários trabalham apenas de suas casas. Também falaremos sobre o trabalho remoto, que permite flexibilidade de localização e pode ser realizado em vários ambientes, como coworkings ou até mesmo enquanto está viajando.

Para não perder essa oportunidade de aprender com Angela Mansim no papo com Rodrigo Lemes e Rafael Burity e aprender mais, ah e inscreva-se no nosso canal e ative as notificações. Quando houver uma interação ao vivo com an audiência, não se esqueça de deixar suas perguntas nos comentários.

Aproveite o Bom Dia UX e esteja preparado para avançar em sua carreira e tirar o máximo proveito dessas formas de trabalho flexíveis. Vamos nos encontrar lá.

Livros indicados:

Home Office https://amzn.to/3PTkU4j

Home office: como se adaptar sem perder a cabeça nem aquela promoção https://amzn.to/3rqZ1PX

HBR Guide to Remote Work https://amzn.to/3JSoJDf

Remote Team Interactions Workbook: Using Team Topologies Patterns for Remote Working (English Edition) https://amzn.to/3Dd1WON

Leia também

Artigos relacionados

Talvez não tenhamos plena consciência do impacto que eventos focados na troca de experiências, apresentação de cases e debates podem ter em nossas carreiras.
O achatamento das hierarquias corporativas e o corte de lideranças intermediárias têm transformado o mercado digital. Neste texto, reflito sobre as mudanças no mercado de design e produto, o impacto dessa transição e como equilibrar eficiência e liderança em tempos de “Great Flattening”.
Uma conversa sobre os desafios e estratégias do design em B2B, onde visão sistêmica, dados e alinhamento de expectativas são a chave para criar boas experiências.