Os desafios de design, com Thiago Hassu 

Compartilhe
este artigo

As escolhas feitas pelos designers têm um efeito significativo, isso é óbvio. Mas grande parte do discurso sobre design em alguns momentos se perde em meio a tantas ações, intepretações e direcionamentos.

Vamos falar sobre isso no Bom dia UX, onde vamos discutir os principais passos que os designers devem dar para serem uma peça estruturada e que traga resultados através do design e considerar todo o ciclo de vida de um produto e olhar bem para o futuro.

Esse assunto abre tanto que podemos falar como os designers podem responder melhor às necessidades locais de uma comunidade. Vamos entender como o design pode ter uma enorme influência no mundo contemporâneo.

E para ter esse papo que pode ir para muitos lugares, chamamos Thiago Hassu, onde vamos aprofundar esses tópicos e explorar o futuro do design, da tecnologia, dos negócios e do mercado.

————————————————————–

Nosso livro, UX Decodificado, está em fase de finalização, entre linhas e rascunhos.

O livro é um guia essencial para iniciantes em design de experiência do usuário, oferecendo uma rota clara para caminhar nos desafios da profissão.

Ele aborda de maneira prática e realista como os designers devem atuar em empresas que demandam entregas estruturadas e habilidades em pensamento crítico, comunicação e visão de design. Este livro serve como um recurso valioso, proporcionando insights para uma atuação eficaz e inovadora no campo do UX design.

Garanta o seu: https://editorabrauer.com.br/livros/u…

tags

Leia também

Artigos relacionados

Talvez não tenhamos plena consciência do impacto que eventos focados na troca de experiências, apresentação de cases e debates podem ter em nossas carreiras.
O achatamento das hierarquias corporativas e o corte de lideranças intermediárias têm transformado o mercado digital. Neste texto, reflito sobre as mudanças no mercado de design e produto, o impacto dessa transição e como equilibrar eficiência e liderança em tempos de “Great Flattening”.
Como equilibrar resultados práticos sem sacrificar a qualidade e a essência do design?