Vale a pena trabalhar com UX design? com Adri Quintas

Compartilhe
este artigo

Mas ainda vale a pena trabalhar com UX design?

Uma pergunta que assola em um momento de mudança mercadologica, com inúmeros desligamentos e reorganizações em empresas e vários nos perguntam, vale a pena entrar, trabalhar, desenvolver em UX?

Para esse papo que beira polêmicas e ricas discussões, trouxemos nossa querida e sensacional Adri Quintas, que é especializada em Design Centrado no Usuário, com mais de 15 anos de experiência em empresas de tecnologia, incluindo liderança e desenvolvimento de equipes de design, definição de estratégias de UX e branding conectadas aos objetivos da empresa e colaboração multidisciplinar para garantir uma abordagem centrada no cliente.


🚀 Lançamento Imperdível!

🚀 Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento do nosso novo livro, “UX Decodificado”! 📘 (em parceria com a Editora Brauer)

Se você é um designer em busca de aprimorar suas habilidades em UX, ou um profissional de outra área interessado em migrar para o design de experiência, este livro é para você. Escrito por Rafael Burity e Rodrigo Lemes, dois experts no assunto, “UX Decodificado” oferece uma visão aprofundada sobre:

– Fundamentos e conceitos de #UX

– Práticas e metodologias inovadoras

– Como aplicar UX para melhorar #produtos e serviços

📖 Adquira já o seu exemplar e leve sua carreira para o próximo nível! 👉 https://editorabrauer.com.br/livros/u…

Leia também

Artigos relacionados

Talvez não tenhamos plena consciência do impacto que eventos focados na troca de experiências, apresentação de cases e debates podem ter em nossas carreiras.
O achatamento das hierarquias corporativas e o corte de lideranças intermediárias têm transformado o mercado digital. Neste texto, reflito sobre as mudanças no mercado de design e produto, o impacto dessa transição e como equilibrar eficiência e liderança em tempos de “Great Flattening”.
Uma conversa sobre os desafios e estratégias do design em B2B, onde visão sistêmica, dados e alinhamento de expectativas são a chave para criar boas experiências.