Liderança em design – episódio 04: Quais os maiores desafios em nosso mercado?

Compartilhe
este artigo

Vamos entender um pouco mais sobre liderança. Através da visão de lideres de design, vamos nessa pequena série enxergar como funciona, desafios, experiências de líderes que atuam em design.

Participantes em ordem alfabética:

Ana Carolina de Carvalho Silva https://www.linkedin.com/in/anacarolc…

Anderson Gomes https://www.linkedin.com/in/andersong…

Beatriz Freindofer Azevedo https://www.linkedin.com/in/beatrizfa…

Cinthia Souza https://www.linkedin.com/in/cinthiaso…

Diogo Kpelo https://www.linkedin.com/in/diogokpelo/

Fabiana Quarterola https://www.linkedin.com/in/fabianaqu…

Fares Saba Junior https://www.linkedin.com/in/faressabajr/

Igor Marques Magrini https://www.linkedin.com/in/igormagrini/

Karla Cruz https://www.linkedin.com/in/karlacruz…

Nayara de Omena https://www.linkedin.com/in/nayaraomena/

Rafael Burity https://www.linkedin.com/in/rafaelbur…

Viviane Delvequio https://www.linkedin.com/in/vivianede…

Leia também

Artigos relacionados

Falamos sobre liderança em design, gestão de equipes multidisciplinares e como alinhar design e negócios.
O achatamento das hierarquias corporativas e o corte de lideranças intermediárias têm transformado o mercado digital. Neste texto, reflito sobre as mudanças no mercado de design e produto, o impacto dessa transição e como equilibrar eficiência e liderança em tempos de “Great Flattening”.
Uma conversa sobre os desafios e estratégias do design em B2B, onde visão sistêmica, dados e alinhamento de expectativas são a chave para criar boas experiências.