Liderança em Design – Episódio 07: O que esperar para o futuro do design digital e a liderança de design?

Compartilhe
este artigo

O que esperar para o futuro do design digital e a liderança de design?

Tem como usarmos um pouco de futurismo e previsões para pensar sobre o próximo passo de nossas lideranças e equipes?

Vamos entender um pouco mais sobre liderança. Através da visão de lideres de design, vamos nessa pequena série enxergar como funciona, desafios, experiências de líderes que atuam em design.

Essa é a pergunta desse episódio e espero que vocês aprendam com essas diferentes visões de uma mesma disciplina!

Participantes em ordem alfabética:

Ana Carolina de Carvalho Silva https://www.linkedin.com/in/anacarolc…

Anderson Gomes https://www.linkedin.com/in/andersong…

Beatriz Freindofer Azevedo https://www.linkedin.com/in/beatrizfa…

Cinthia Souza https://www.linkedin.com/in/cinthiaso…

Diogo Kpelo https://www.linkedin.com/in/diogokpelo/

Fabiana Quarterola https://www.linkedin.com/in/fabianaqu…

Fares Saba Junior https://www.linkedin.com/in/faressabajr/

Igor Marques Magrini https://www.linkedin.com/in/igormagrini/

Karla Cruz https://www.linkedin.com/in/karlacruz…

Nayara de Omena https://www.linkedin.com/in/nayaraomena/

Rafael Burity https://www.linkedin.com/in/rafaelbur…

Viviane Delvequio https://www.linkedin.com/in/vivianede…

Leia também

Artigos relacionados

Falamos sobre liderança em design, gestão de equipes multidisciplinares e como alinhar design e negócios.
O achatamento das hierarquias corporativas e o corte de lideranças intermediárias têm transformado o mercado digital. Neste texto, reflito sobre as mudanças no mercado de design e produto, o impacto dessa transição e como equilibrar eficiência e liderança em tempos de “Great Flattening”.
Uma conversa sobre os desafios e estratégias do design em B2B, onde visão sistêmica, dados e alinhamento de expectativas são a chave para criar boas experiências.