Rodrigo e Burity recebem matina Moreira para bater um papo sobre: Carreira e a constante transformação da disciplina do design, atuação do design e do foco em experiência muito além do digital, atuação do designer com foco na experiência do colaborador e eficiência da empresa, cultura de negócio e não pessoalidade das relações profissionais.
Matina afirma que que não é necessário ser designer de serviço para aplicar o design de serviço, pois considera mais uma skill, o que faz com que os profissionais precisem ser mais coringas e multifacetados.
#DesignConnect #unitedstates #america #carreira #servicedesign #research #startup #designthinking #innovation #inovação #designdeserviço #streaming #business #employeeExperience #cultura #culture #negócio
Sobre o participante:
Matina Moreira é designer que adora estratégias de problem-framing, formada em Artes Gráficas e Design Digital, mestre em em Design e Gestão Estratégica na Parsons, tendo trabalhado em agências de publicidade, conteúdo online, mercado digital, setor financeiro, organizações sem fins lucrativos e saúde. Desde 2011 ela tem trabalhado com metodologias de inovação, como Design Thinking, Lean UX, Business Model Canvas e Value Proposition Canvas.
Links do participante: https://www.linkedin.com/in/matinamoreira/
https://www.matinamoreira.com/
—————————–
Design Connect é um programa sobre vida, carreira, comportamento sob uma perspectiva do design, com informações diversificadas de assuntos com foco na comparação, ou entendimento, das diferenças da vida (e carreira) no Brasil e no mundo.