Muito processo e pouca execução com Daniel de Paola

Compartilhe
este artigo

Neste episódio polêmico vamos mergulhar em uma discussão interesante sobre um tema muito falado nos últimos tempos.

Em um momento onde o foco é nas entregas e eficiência, precisamos refletir sobre o que realmente faz a diferença no design de experiência do usuário. Estamos nos perdendo em metodologias e frameworks sem fim, muito discurso, ou ainda conseguimos focar na entrega de valor real para o usuário (e para a empresa)?

Para esquentar essa conversa, temos o prazer de receber Daniel de Paola, um designer experiente trabalhando an TopTal, que trará sua visão afiada e insights práticos sobre como encontrar o equilíbrio perfeito entre processos e execução. Com uma grande experiência no campo do UX design, Daniel vai compartilhar suas experiências e opiniões sobre como esse paradoxo tem funcionado, incomodado, e se existe?

Prepare-se para uma conversa boa, opiniões divergentes e muita troca de conhecimento.

Se você é designer, desenvolvedor, gestor de produtos ou simplesmente apaixonado por UX, não pode perder essa discussão que promete dar um tapa no seu entendimento sobre os processos de design. Junte-se a nós, Rodrigo Lemes, Rafael Burity e Daniel de Paola, para um café com muita conversa e papo!


? Lançamento Imperdível! ?

Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento do nosso novo livro, “UX Decodificado”! ? (em parceria com a Editora Brauer)

Se você é um designer em busca de aprimorar suas habilidades em UX, ou um profissional de outra área interessado em migrar para o design de experiência, este livro é para você.

Escrito por Rafael Burity e Rodrigo Lemes, dois experts no assunto, “UX Decodificado” oferece uma visão aprofundada sobre:
– Fundamentos e conceitos de #UX
– Práticas e metodologias inovadoras
– Como aplicar UX para melhorar #produtos e serviços

? Adquira já o seu exemplar e leve sua carreira para o próximo nível!
? LINK

Leia também

Artigos relacionados

Uma conversa sobre os desafios e estratégias do design em B2B, onde visão sistêmica, dados e alinhamento de expectativas são a chave para criar boas experiências.
Elas têm sido parte do dia a dia, ou ainda geram dúvidas sobre até onde podem ir?
Está explorando o potencial dela para melhorar a sua produtividade ou ainda está nos primeiros passos?