Não existem fórmulas mágicas para criar produtos: Trocando experiências, uma conversa da Soyuz

Compartilhe
este artigo

“Os frameworks tem um risco sedutor”

Neste vídeo Clécio Bachini, Rafael Burity, Eurípedes Magalhães e Thoz Gonçalves conversam da importância do aprofundamento na compreensão do negócio para a construção de um produto digital de valor e de como o pensamento simplista da aplicação de formulas conduz à frustração com os resultados.

Direção: André Rosa de Oliveira

Conheça a Soyuz em https://soyuz.com.br

Leia também

Artigos relacionados

Vamos falar sobre quando a estratégia cruza a visão de produto e experiência e tem como foco o resultado.
Toda interação é uma forma de comunicação. Quando um usuário interage com um produto ou serviço, ele está recebendo e transmitindo informações.
Tenho pensado muito sobre as barreiras e de fato o que impede alguém de migrar para a área, entendendo que nem todos tem o jeito, tempo ou qualquer outro motivo.