A descoberta do produto com Raphael Farinazzo

Compartilhe
este artigo

Discutimos o processo de descoberta ou descobrimento do produto. Em um ambiente em que a concorrência é acirrada e a demanda do mercado está se tornando cada vez mais exigente, é fundamental entender como esse processo pode ser feito de forma eficaz e evitar os erros comuns que podem prejudicar o sucesso de um produto.

A descoberta do produto, o tal discovery, é uma parte importante do mercado digital. Compartilhando suas experiências e melhores práticas, nosso convidado fornecerá informações úteis sobre como abordar essa etapa crucial. Vamos abordar as principais questões, problemas e obstáculos encontrados no processo de descoberta. Também discutiremos estratégias para acelerar o progresso.

Participar desta live inspiradora e enriquecedora é uma oportunidade imperdível. Este evento é ideal para você se você é um profissional de UX, empreendedor, desenvolvedor ou simplesmente interessado em descobertas de produto!

Não perca an oportunidade de acompanhar nosso programa ao vivo em nosso canal e prepare-se para uma manhã cheia de insights e aprendizado com Rodrigo Lemes, Rafael Burity e nosso convidado especial, Raphael Farinazzo.

Dica de livro:

Continuous Discovery Habits: Discover Products that Create Customer Value and Business Value ⁠https://amzn.to/442u56Y⁠

Practical Design Discovery ⁠https://amzn.to/3NveBRN⁠

Escaping the Build Trap: How Effective Product Management Creates Real Value (English Edition) ⁠https://amzn.to/441Q8L3⁠

Leia também

Artigos relacionados

Encontrar um problema é o primeiro passo para resolver um problema.
Toda interação é uma forma de comunicação. Quando um usuário interage com um produto ou serviço, ele está recebendo e transmitindo informações.
marketing, a comunicação e o design não só coexistem mas também se potencializam quando alinhados estrategicamente